quinta-feira, 11 de junho de 2009

Google Chrome VS Internet Explorer


Hoje vou fazer uma disputa entre o Google Chrome e Internet Explorer.

O Internet Explorer existe a anos.

O Google Chrome existe a pouco tempo. Por isso ainda provavelmente vai ter muitas mudanças. E tem mais chances de ter erros


O Internet explorer tem mais fama.

O Google Chrome tem mais velocidade, e facilita as pesquisas no Google.

Com o Google Chrome quase todos os sites abrem, mas com o Internet Explorer abrem mais
ainda.

7 comentários:

  1. Eu comecei a usar o Chrome e achei bem melhor que o explorer.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lucca!

    Desde que fui apresentado ao mundo da web eu uso o Internet Explorer para navegar. Logo quando o Google Chrome foi lançado eu fiz o download, mas não me interessei... O ambiente me pareceu muito diferente.

    Recentemente tive um problema com o IE. Quase todos os blogs dos dos meus amigos hospedados no blogger (blogspot) não abriam. Então fui estudar o Google Chrome. Fiquei enrolado...rs Nunca estudei informática.

    Uma amiga me falou do Firefox (Mozilla) e desde então este tem sido o meu navegador preferido.

    Obrigado e parabéns pelo blog amigo!
    Bom fim de semana!
    Abraços, Renato HappyBlue (diHITT)
    Quiosque Azul

    ResponderExcluir
  3. Nenhum dos dois! Prefiro o Firefox!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Também me rendi a facilidade, rapidez e inteligência do Google Chrome. Atualmente é o meu navegador preferido. Detesto o IE pq ele trava d+, além de ser muito lento.

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei o google chrome, mas eu acredito que o internet explorer é um dos piores navegadores que existem hoje. Eu particularmente uso o firefox, por causa da lerdeza o IE. Mas você me deu uma idéia, vou testar o google chrome.

    Até mais...

    ResponderExcluir